Quem Somos



A Código Teen nasceu em 1998 e tem como foco a confecção de jeans masculino e feminino, atendendo ao público jovem. É uma empresa moderna, dinâmica e de reconhecida capacidade.

Sempre antenada às últimas tendências da moda, a Código Teen está em constante transformação, visando sempre produzir peças com extremo conforto e qualidade. Todos os processos de produção que envolvem, pesquisa, criação, produção, lavagem e distribuição, não medem esforços de nossa equipe para oferecer peças únicas com a marca Código Teen.





O Jeans nunca sairá de moda



Entra e sai as estações e ele continua sendo o ícone. Sim, estamos falando do nosso queridinho jeans, a nossa peça de roupa coringa, presente sempre em nosso guarda-roupa.

A relação que temos com nossos jeans é o que o torna tão especial, uma peça tão versátil, combina com tudo, seja um look mais refinado, ou até aquela blusinha rock´n roll rasgada.

Suas inúmeras opções de cores, flexibilidade e modelos, atinge todos os público, desde crianças até os mais velhinhos.

Não vamos alongar o assunto porque a história do nosso jeans é bem antiga, começou lá em 1880, mas a evolução dele foi super importante ao longo desses anos todos, deixando ele mais versátil e confortável.

Agora vamos nos "antenar" em algumas dicas super importantes na hora de escolher seu jeans:

A calça reta, que vai reta do joelho até o pé, favorece todos os tipos de corpo e ajuda a alongar a silhueta. Este tipo de calça combina com qualquer tipo de sapato.

Já para usar uma calça de cintura alta, o seu corpo deve ser bem proporcional. Esse modelo destaca mais os quadris e seios. É uma excelente pedida para as baixinhas, já que a calça de cintura alta alonga as pernas.

Para quem quer disfarçar quadris largos, as calças justas são uma boa pedida, principalmente as com bolsos traseiros grandes e de cintura alta. Agora se você tem coxas grossas, deve evitar esse tipo de calça, já que ela marca bastante. Porém, se você quiser valorizar as curvas, é uma excelente pedida.

Mas lembrando que não são regras, o certo mesmo é sempre usarmos o bom senso na hora de vestir, para arrasar sempre no look.